sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fraseees

Cheguei a conclusão, que felicidade, não é uma vida perfeita, porque no fundo, todos nós somos um pouco idiotas. A verdadeira fórmula da felicidade, pra mim, é apenas valorizar mais as pequenas coisas.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Seu olhar me faz sonhar,viajar na imaginação, o brilho do seu olhar faz brilhar meu coração, seu rosto é perfeito junto com seu olhar, seu olhar tem um segredo que eu não consigo decifrar, qual será o segredo desse seu olhar, que você não quer falar, talvez por medo de abrir os olhos e mostrar pra todo mundo esse seu olhar que me faz sonhar.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Percebe também que aquele alguém que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente não é o "alguém" da sua vida.
Você aprende a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

O segredo é não correr atrás das borboletas... é cuidar do jardim para que elas venham até você.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nada como o Tempo,com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com uma outra pessoa, você precisa, em primeiro lugar, não precisar dela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre."
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

... Caminhando sempre, não importa quantas vezes eu caí. Sonhando sempre, não importa quantos sonhos ficaram pra trás. Amando sempre, não importa quantas vezes eu sofri. Confiando sempre, não importa quantas decepções encontrei. Arriscando sempre, não importa quantos nãos da vida eu recebi. O que me resta, é o aqui e o agora. O futuro depende do presente, e o passado, eu deixo ir embora ... !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Eu aprendi na vida, que os fracos não tem vez, vou fazer o que, á vida é assim .. Um dia agente perde o outro agente ganha. Eu aprendi também que as pessoas erram mas é errando é que si aprende.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Nenhum comentário:

Postar um comentário