segunda-feira, 2 de maio de 2011


Terá dias que você não vai querer ninguém do seu lado, eu sei, mais mesmo assim eu vou estar com você, eu vou cuidar de você, porque quem ama cuida.
Terá dias que você não vai querer ninguém do seu lado, eu sei, mais mesmo assim eu vou estar com você, eu vou cuidar de você, porque quem ama cuida.

vagaopassageiro:

                 A verdade é que quando as coisas são fáceis demais, a gente acaba não dando valor.                                                            

ParanóiaAdolescente.
 A verdade é que quando as coisas são fáceis demais, a gente acaba             não dando valor.     
Aí vem aquele sentimento que você pensou que tinha esquecido.
Aí vem aquele sentimento que você pensou que tinha esquecido.
                                               
ofinalerrado:

Você deita na cama, coloca a cabeça no travesseiro e começa a pensar em 1 milhão de coisas que você gostaria que acontecessem.
  Você deita na cama, coloca a cabeça no travesseiro e começa a pensar em 1 milhão de coisas que você gostaria que acontecessem.


As coisas mudam, não quer dizer que elas melhoram.
                               House
As coisas mudam, não quer dizer que elas melhoram.

- Pooh 
No futuro será EU e o DANIEL ALVES ♥




      

Nenhum comentário:

Postar um comentário