quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Acaboo :'(

Nem você me aguento :S

Foi em uum passe de mágica que você surgiu em minha vida a exatamente 3 meses atrás e foi assim que você desapareceu dela mais ngm mando eu ramela tanto née. As pessoas não me aturam mesmo você. Concerteza johnny você foi meu Melhor Amigo esses 3 meses e vai continuar sendo pra mim mesmo você não querendo mais falar comigo NUNCA vou esquecer de você pode acreditar JOHNNY MASCARENHAS vo levar você para sempre no meu coração todos seus conselhos tudo que eu aprendi com você nunca vou esquecer de nada DESCULPAS por TUDO que eu fiz e você não gosto.....


Logo nossa amizade que agnte dizia que iria ser para sempre né. Mais sempre eu que estrago tudo mais fique você sabendo se precisar de mim uum dia pode contar mesmo agnte não se falando nunca vou esquecer de você você sempre vai estar guardado.....
Melhor Coisa que me aconteceu em 2010 foi ter te conhecido dia 06/11/10 mais acaboo :'(
                       


                    Johnny Mascarenhas de Oliveira nunca vou esquecer de você.....






Não te conheço mais,
Viramos opostos como óleo e água
sem perceber.
Quanto tempo faz, que não nos falamos?
Eu nem me lembro mais por que...

Certas coisas não têm sentido e nem razão
para acontecer.
Sentimentos bons vêm e vão,
temos que viver.
Abra os olhos, siga em frente,
nada é pra sempre,
Vamos zerar e recomeçar.   
 



Johnny sempre que precisar vou estar aqui tá!!
Beijooooos nunca vou te esquecer te amo mtoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário