quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Amiigos que jamais vou esquecer *--*

Johnny, Tuyanne, Bruna e Robson

Amizade é compartilhar segredos, emoções, é compreensão, é diversão, é contar com alguém sempre que precisar! é ter algo em comum, e não ter nada em comum, é sentir saudade, é abraçar forte, é dar preferência, amizade que é amizade nunca acaba, mesmo que outras pessoas apareçam no caminho ! porque amizade não se explica, ela simplesmente acontece.

____________________________________________


- em um dia, ouvimos tantas coisas, mas nem sempre aquilo que queremos ouvir. Nem por isso deixamos de sorrir. as vezes, está tudo tão confuso, que nem sabemos o que fazer. mas isso nos faz pensar na vida. nos bons momentos que vivemos e no tempo que ainda vamos viver. nessas horas, precisamos de alguém para contar, para sorrir,amar e achar o valor em seu coração. não é fácil andar sozinho nesse mundo, mas quando encontramos um sentido, deixamos de sonhar e, com os pés no chão, começamos a viver. talvez não a vida que sempre sonhamos, mas, a vida na qual precisamos.
__________________________________________


- Pra ter vocês eu largo tudo, Por vocês eu faço de tudo, mudo meu jeito, largo tudo, abandono qualquer coisa, perco qualquer mania. Porque se tenho vocês qualquer lugar se torna um paraíso, com vocês me sinto a pessoa mais feliz do mundo, me sinto nas nuvens e é só de vocês que eu preciso, pra ser tão feliz. Eu faço de tudo pelo amor de vocês, faço de tudo por um sorriso de vocês , um abraço, um beijo. Só de ouvir um eu te amo, eu esqueço tudo que se passa.




Johnny (Grilinho) Tuyanne (Woonnt) Bruna (Bubu) Robson 
(Vinho) 

Nunca vou esquecer vocêes Amoo Muitoo Tuudo isso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário