sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Simplismente Verdade =D

Nada é pra sempre", não sei se devemos nos importar tanto com isso, afinal quem vivencia uma amizade não pensa no fim . Vivemos ela e pronto, curtimos, rimos, entramos em conflitos e superamos, porque amizade tem suas barreiras, e devemos sempre superar, ou ao menos, tentar! Se não é para sempre é porque realmente uma parte não tentou, não deu o suficiente de si para resgatar ou ir atrás, se toda a amizade fluiu verdadeiramente porque deixar escapar? Tem coisas que só o tempo responde, talvez eu espere para saber a resposta! Embora eu tenha me entregado de coração a cada instante, sei ter o bom senso de saber o que é certo, e saber esquecer pessoas que não tem mais necessidade de continuar na minha vida . E como agir, se mãos amigas se transformam em punhais, e todos acham que você não é capaz de superar, de seguir em frente? Minha capacidade não preciso provar a ninguem, todos verão que minha palavra é minha LEI e falta do que não me faz bem, concerteza NÃO sentirei (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário