quinta-feira, 10 de março de 2011

E o melhor sentimento, é o amor incondicional de uma amizade.


Porque sem as pessoas que você mais ama, você não pode evitar de se sentir sozinho no mundo.

A vida pode te derrubar, mas você resolve, quando é hora de levantar. Talvez você já tenha dado muito valor ao que perdeu. Chegou a hora de valorizar o que você conquistou.

Todo mundo tem seu dia de mudar. Uma hora, a gente simplesmente necessita deixar tudo para trás. Acorda e não aguenta mais ser assim. Porém, pense primeiro em quais pessoas você pode machucar fazendo isso, e se realmente vale a pena, deixar quem realmente gosta de você e sempre esteve ao seu lado, ser sobrecarregado por uma mudança inexplicável. O esquema “foda-se tudo” nem sempre é a melhor opção.

Acredite: você nunca poderá agradar à todos. Então, que tal deixar o mundo de lado, por apenas alguns minutos e fazer o que você realmente quer? O que realmente te atrai? Viva o agora. DEPOIS arque com as conseqüências de seus atos. E não se arrependa, pois tenha sempre em mente: você fez o que quis, o que te deixava feliz naquele momento. Se vai dar certo ou não, não importa nenhum pouco. Que tal arriscar?

Você já percebeu que as pessoas falam que você mudou? Mas é só porque você parou de agir do jeito que elas querem que você aja.

Eu queria ver a sua reação quando falam de mim perto de você.

Se sentir saudades procure, se sentir vontade faça, se tiver medo lute, se perder esqueça, mesmo que doa. E as recompensas virão.

Amigos sempre estarão com você te apoiando.

Quando você diz que eu não vou conseguir, é aí que eu quero lutar mais. Devo ser meio masoquista, sei exatamente o que me faz sofrer e mesmo assim não desisto.

A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre.

O que machuca não é o amor, são as pessoas. O amor é só um sentimento.


 Por que de todas as pessoas do MSN, você só procura por uma? E para quê? Por um simples “Olá” que nunca vem.. (?)


O problema é que eu fuço demais e acabo descobrindo coisas demais.


Quantas vezes você se perdeu olhando pro nada, pensando como tudo poderia ser diferente?







Ei amigo. Eu já te disse alguma vez o quanto eu quero ver você feliz? Me desculpe se eu deixei algum dia você esquecer o quanto você é especial e quanto eu te quero na minha vida, amigo.. você faz parte da minha vida, você faz parte do meu sorriso, da minha alegria e nada substitui. Eu não sei exatamente quanto tempo estivemos separados, ou quantos quilômetros nos separam, mas eu tenho certeza que minha vida melhora sempre que você está por perto. “Amizade só faz sentido se traz o céu para mais perto da gente, e se inaugura aqui mesmo o seu começo. Mas, se eu morrer antes de você, acho que não vou estranhar o céu. “Ser seu amigo, já é um pedaço dele

Eu te amo, e antes que o ano termine eu não podia deixar de lembrar o quanto eu quero você mais um ano na minha vida, e dessa vez eu prometo que estarei por perto sempre que precisar, mesmo que seja só para ouvir, talvez eu não saiba falar.. mas a nossa amizade vai me ensinar mais isso como muitas das coisas que só aprendi com você.
 obrigada por tudo!  


Se as coisas não andam bem, fica tranquilo. As coisas pioram muito, antes de melhorar. Vai dar certo, sempre dá. Nunca esqueça que 1% de chance, é 99% de esperança.

2010 foi um ano diferente. Primeiro, promessas de fazer dele um ano melhor, em todos os aspectos. Crescemos com as dificuldades enfrentadas, mas principalmente pelo choro que nos fizeram sentir, e o que causamos. É, a hora de olhar para trás chegou. Sinceramente, tudo o que você disse, lá, naqueles primeiros segundos de 2010, conseguiu manter? Talvez para muitos, aquela peça branca ou amarela de roupa, não fizeram efeito. Então, que tal deixar os erros cometidos, o namorado idiota, os amigos falsos e todos aqueles que duvidaram da sua capacidade, de lado. Focalize 2011. Grite, sorria, pule, chore, beije, dance, arrisque-se. E faça deste, o melhor ano de sua vida. Desde então.

As vezes, a pessoa que você realmente precisa é a única que você não pensou que queria. 
- Não posso mais gostar de você, quer dizer, eu não gosto! Porque se eu gostar, eu sei que você vai embora.
Sabe quando você começa a gostar daquele(a) amigo(a) que você jurou proteger de tudo?



Sabe quando você sabe que a pessoa gosta muito de você, como amigo, mas é obrigado a admitir que esta, gosta mais de outro? Que você a considera a melhor, enquanto ela te deixa para a segunda opção? Então..


Nenhum comentário:

Postar um comentário