quinta-feira, 10 de março de 2011

Um brinde aos nossos defeitos, porque com as qualidades ninguém se importa.


Eu quero é ser feliz antes de mais nada…


Nós, os humanos, temos essa horrível e maravilhosa capacidade de sofrer pelo que não existe. Somos neuróticos.


A verdade é que você nunca vai estar preparado pra dizer adeus a uma pessoa que você ama. Seja pai, mãe, irmão ou um grande amor.


Por favor, não vá embora. Ninguém nunca ficou comigo por muito tempo antes. Eu só, me lembro de coisas boas que aconteceram com nós. Quando eu olho para você e eu estou em casa, eu me sinto em casa. Por favor, eu não quero que vá embora. Eu não quero esquecer”


Seja feliz acima de tudo


Viva o lado Coca cola da viida


As pessoas loucas são as mais divertidas. Elas não são retardadas, elas aproveitam cada oportunidade para rir da vida.


Não abandone o velho amigo, porque o novo não será como ele.


É loucura odiar todas as rosas porque uma te espetou. Entregar todos os teus sonhos porque um deles não se realizou, perder a fé em todas as orações porque em uma não foi atendido, desistir de todos os esforços porque um deles fracassou. É loucura condenar todas as amizades porque uma te traiu, descrer de todo amor porque um deles te foi infiel. É loucura jogar fora todas as chances de ser feliz porque uma tentativa não deu certo. Espero que na tua caminhada não cometas estas loucuras. Lembrando que sempre há uma outra chance, uma outra amizade, um outro amor, uma nova força. Para todo fim um recomeço! 


Você já leu o histórico de uma conversa com uma pessoa muito especial no MSN e ficou lembrando do dia, do momento, o quanto foi boa aquela conversa ?



Este ano outubro terá 5 sextas, 5 sábados e 5 domingos. Isso acontece uma vez a cada 823 anos.


E SÓ VAI DAR NOIS.
Nem nossos netos vão passar por isso!
Somos os escolhidos, yeaaaaaaaaaaaaaah!
AAH MLQ VOU TER HISTÓRIAS PRA CONTAR EIN EIN (H)

Certa vez em uma reportagem a CNN diante de todo o caos do Haití o reporter viu um garotinho esguio levando o irmão nas costas…
Ele se aproximou do garoto e perguntou se estava pesado e se ele queria ajuda, e o garotinho prontamente o respondeu:
- Ele não é pesado. Ele é Meu Irmão.

Nem sempre o sorriso que eu trago, é a vida que eu levo.


A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?


 Sorria, sem motivo, com motivo, sozinho, ou quando alguém faz você rir. Apenas sorria, o sorriso abre portas, contagia, diverte!

Um beijo para a opinião alheia, eu realmente não vivo dela.

Lutar pelos seus sonhos é como andar de bicicleta, você começa com as rodinhas, cai e se machuca até aprender a pedalar. 

Ligue o foda-se, e seja feliz.

Amigos são para todas as horas, os de verdade são pra sempre.

Uma dose de nostalgia da verdadeira infância.

Não há imagem, palavra ou canção que possam representar o amor e orgulho que sinto por poder dizer que sou Corinthians. Esse time não é escolhido - não, é ele que escolhe quem terá a honra de amar seu símbolo e sua camisa. Corinthians minha vida, minha história, meu amor. 

Poxa, tenho o dom de ser esquecido por pessoas que nunca vou esquecer.


Amigos falam aquilo que você quer ouvir. Melhores amigos não falam o que você quer ouvir, falam as verdades que você precisa e necessita, olhando nos seus olhos, dando um tapinha no seu ombro ou com um sorriso de : ” Você tá errado, mas sou teu amigo e ficarei ao seu lado “ 


Nenhum comentário:

Postar um comentário