sexta-feira, 25 de março de 2011

A melhor parte de mim *-*'


Mãe: Mãe nñ tenho palavras para falar então mae vou cantar mais nñ quero te fazer chorar mais do qe já fiz quantas vezes eu sai pra curtir e você em casa pedindo a Deus pra cuidar de mim desculpa se nñ sou o que voc sempre quis mais voc eé a mãe que eu sempre sonhei pra mim a Rosa mais bela desse meu jardim amor de mãe amor sem fim ♥ Mãe te amo dms. 

Vó : Palavras são pequenas para descrever o tamanho do amor que eu sinto por você vó você é mais que especial na minha vida você é essencial na minha vida te amo.

Felipe : Apesar de agente nem se falar saiba que sempre que precisar de mim pode falar que eu vou te ajudar 
afinal é sangue do sangue. Não parece mais te amo.

Thayana : Gordinha da minha vida te amo demais mais que irmã você é minha madrinha e minha amiga Eterna. 

Raphael  : Melhor irmãao e padrinho você me enche muito sempre briga comigo me bate xinga e tals mais sei que você só faz isso porque quer o meu melhor te amo muitoo meu magrelinhoo ♥



Essa é minha família por cima de todos os defeitos das brigas amo muito cada um deles. Essa família é muito unida e também muito ouriçada briga por qualquer razão mais acabam pedindo perdão catuca pai, mãe filha eu tbm sou da família também quero caducar ♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário