terça-feira, 29 de março de 2011


Uma garota de 5 anos de idade perguntou para o garoto que estava sentado ao lado dela o que era o amor. Ele respondeu: “O amor é quando você pega os meus chocolates da minha mochila todos os dias e eu ainda continuo colocando eles sempre no mesmo lugar.

Você não precisa deixar de ser menina para ser mulher.


Você pode não se dar conta, mas é verdade!
1. Há pelo menos 2 pessoas neste mundo por quem você morreria.
2. Pelo menos 15 pessoas nesse mundo que te amam de algum jeito.
3. A única razão pela qual alguém lhe odiaria é por que ela quer ser exatamente igual a você.
4. Toda noite alguém pensa em você antes de dormir.
5. Você é o mundo para alguém.
6. Alguém que você nem sabe que existe ama você.
7. Você é especial e único.
8. Quando você comete o pior erro que pode existir, você sempre aprende algo de bom. 

O Cego
Havia um cego sentado na calçada ,em Paris,com um boné a seus pés e um pedaço de madeira que,escrito com giz branco, dizia:
“Por favor, ajude-me, sou cego”.

Um publicitário,parou e viu umas poucas moedas no boné. Sem pedir licença,pegou o cartaz, virou-o, pegou o giz e escreveu outro anúncio e foi embora. Mais tarde o publicitário voltou a passar em frente ao cego. Agora,o seu boné estava cheio de moedas.O cego reconheceu as pisadas e lhe perguntou se havia sido ele quem reescreveu seu cartaz,querendo saber o que havia escrito ali.
O publicitário respondeu:
- Nada que não esteja de acordo com o seu anúncio, mas com outras palavras”. Sorriu e continuou seu caminho.O cego nunca soube, mas seu novo cartaz dizia:
“Hoje é Primavera em Paris e eu não posso vê- la”.





Será que nunca, na minha vida, vou conseguir pôr em prática meus próprios conselhos, para as outras pessoas?

Dói pensar que quem você já chamou de “melhor amiga” e jurou proteger de todos, tendo o maior carinho possível, já confidenciou aqueles segredos mais profundos e toda aquelas besteiras e risadas já feitas, hoje, você cumprimenta com apenas um ‘Oi’. Por que sempre acontece? As pessoas se distanciam.



Se você perder a capacidade de caminhar: existem cadeiras de roda.
Se você perder a capacidade de enxergar: existem cães guia.
Se você perder a capacidade de falar: existe linguagem de sinais.
Se você ter sua audição debilitada: existem aparelhos auditivos.
Se você perder a capacidade de sonhar, amar e sentir: não existirá nada.


“Já pensei em te largar 
      já olhei tantas vezes pro lado 
     mas quando penso em alguém é por você que fecho os olhos 
    sei que nunca fui perfeita mas com você eu posso ser 
             até eu mesma que você vai entender! “
        “Agora o que vamos fazer, eu também não sei 
          afinal, será que amar é mesmo tudo? 
          se isso não é amor, o que mais pode ser? 
               estou aprendendo também..” (♪♫)

Nenhum comentário:

Postar um comentário