sábado, 5 de março de 2011

Não importa o quanto você esteja sofrendo, o quanto esteja caindo, alguém sempre vai estar com você. Pode não ser quem se espera, mas e daí? São nessas horas, que descobrimos quem nos ama de verdade.

Cansei de perder as pessoas que eu amo.

É cruel saber que precisamos substituir para esquecer.

Estou cansada de fazer pelas pessoas, o que jamais elas fariam por mim.

Eu brigando com alguém no msn!


Ser tímido não é o problema, é até fofo. O problema é quando você deixa de fazer as coisas, deixa de ir nos lugares e culpa sua timidez. Tem que ser louco mesmo, ser quem você é, para todos. Afinal, o que é uma vida sem alguns perigos?


   Em 21 de Dezembro de 2012 quero receber uma mensagem de texto, dizendo: Se o mundo acabar hoje, saiba que eu te amei e te amo muito.

As melhores músicas são aquelas você dá um sorriso de lado, assim que as ouve. Àquelas que te levam de volta para as cenas mais marcantes, boas ou ruins, porém as mais importantes.


É incrível como você olha pro nada, e começa a pensar em tudo.


Só existem dois dias no ano que nada pode ser feito. Um se chama ontem e o outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver.”


Confiança não precisa de provas ou evidências. Você só vai poder dizer que ama e a considera uma irmã, quando você acreditar na palavra dela, por mais que TODOS os fatos indiquem o contrário. É ai que você confirma, que a amizade de vocês é verdadeira.


Fale o que quiser da minha vida, mas das minhas verdades, só eu que sei.


Mesmo quando seu mundo estiver desabando, tente sorrir. Quando você sorri, mesmo que não atinja quem você quer, sempre tem outra pessoa ali, quietinha, te olhando. :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário