sábado, 5 de março de 2011

Seja feliz e não se importe com as pessoas ao seu redor, elas não sabem metade do que acontece com você.

Nome: Saudade. | Função: Escorrer pelos olhos, quando não é suportada por dentro. 

Oi, saudade. Fazia tempo que não te sentia. Mas agora já pode ir embora e parar de atrapalhar a minha vida.
Sorrir não mata. Viver não dói. Abraçar não arde. Beijar não fere. Rir não machuca. Você não tem motivos para não tentar ser feliz.


Eu posso brigar, xinga-la, dizer que não a amo, que quero fugir de casa e que ela é chata. Mas a verdade que eu não me imagino sem a minha mãe, como eu vou sobreviver quando ela partir?


Eu não entendo porque as pessoas fazem as outras chorarem se podem fazer elas rirem, é tão simples e dói bem menos.


Sou desastrada, não tenho o corpo perfeito, me esqueço das coisas rápido, gosto muito rápido das pessoas, meu cabelo é bagunçado, sempre fico chateada quando falam mal de mim, mas tento ser forte. Às vezes sou antagônica, mas uma coisa que eu nunca vou conseguir ser é normal.


A minha vontade agora é de estar onde você esta, te abraçar bem forte pra não te soltar mais, só pra essa saudade toda ir embora de uma vez.
Talvez o verdadeiro motivo da vida não seja procurar o cara certo, talvez seja apenas rir dos caras errados que a gente já gostou.


Me pergunto se você pensa em mim como eu penso em você



Nenhum comentário:

Postar um comentário