sábado, 23 de abril de 2011

hateilove:

Atitude: É o que falta neles. 
Coragem: É o que falta nelas.
Atitude: É o que falta neles.

Coragem: É o que falta nelas.
-------

Dizem que quando você não está conseguindo

 dormiré porque está acordado no sonho de 

alguém.

Galera, chega de sonhar comigo, preciso descansar!

-------

Familia, vida, segredos ! *-*


Beijo, morder e família ! *-*

Não importa quem você é, feia ou bonita, rica ou não, se você esbanjar confiança e simpatia, não há nada que você não consiga. (Meg Cabot)

Não importa quem você é, feia ou bonita, rica ou não, se você esbanjar confiança e simpatia, não há nada que você não consiga. 


Quando você desce do carro, e fecha a porta com força:


image

- Não tem geladeira em casa, não é? 
-Tenho e faço a mesma coisa.

Pra morrer? Basta estar vivo. Pra sorrir? Basta abrir os lábios. Pra ser feliz? Basta ir atrás da tua felicidade. Pra esquecer e superar? Basta a ferida cicatrizar. Mas pra conseguir, não basta querer.
Pra morrer? Basta estar vivo. Pra sorrir?                                      Basta abrir os lábios. Pra ser feliz? Basta ir atrás da tua          felicidade. Pra esquecer e superar? Basta a ferida cicatrizar. Mas pra conseguir, não basta querer.


Amor antigo … mais triste ? Não venci a dor, e quanto mais velho mais amor.

  
Há uma enorme diferença entre esquecer e não querer mais lembrar.

old-and-new-perspectives:

O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo silêncio.
 O que sinto não é traduzível. Eu me expresso melhor pelo
 silêncio.

old-and-new-perspectives:

Até a forma de te abraçar vai ser diferente quando alguém estiver gostando de você. 
PequenaSereia
Até a forma de te abraçar vai ser diferente quando alguém estiver gostando de você. 

                 
Saudades do Hantaro *-*'

no dia em que eu conseguir usar um desses saltos, vai ser milagre ._.
             Perfeitoos *-*

                                                                                                                               







Nenhum comentário:

Postar um comentário