quinta-feira, 21 de abril de 2011




E se eu chorar na sua frente? O que você vai fazer?
N
Aonde estiver espero que esteja feliz encontre seu caminho guarde o que foi bom e jogue fora o que restou ♪♫ (Nx zero)

ó
Nós mulheres só estamos demorando pra dominar o mundo porque ainda não escolhemos a roupa.
Nós mulheres só estamos demorando pra dominar o mundo porque ainda não escolhemos a roupa.


Quando digo “se cuida” pra você, o que eu quero dizer na verdade é “por favor, toma cuidado com o que você vai fazer, eu não suportaria se algo de ruim acontecesse contigo enquanto eu não estou aí pra impedir.
Quando digo “se cuida” pra você, o que eu quero dizer na verdade é “por favor, toma cuidado com o que você vai fazer, eu não suportaria se algo de ruim acontecesse contigo enquanto eu não estou aí pra impedir.

 Acho que cada um tem sua opinião, e se uma pessoa não gosta da minha música, basta desligar o rádio.


Já pensou que uma atitude sua pode mudar essa história?
Já pensou que uma atitude sua pode mudar essa história?


:D

17denovembro:

Então delete, tudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.
Então deletetudo aquilo que não valeu a pena. Quem mentiu, quem enganou seu coração, quem teve inveja, quem tentou destruir você, quem usou máscaras, quem te magoou, quem te usou e nunca chegou a saber quem realmente você é.


O que te impede de levantar todos os dias, e correr pelo que você acredita?  
O que te impede de levantar todos os dias, e correr pelo que você acredita? 

 

Meu sonho de ter todos esse bichinhos *-*
 
Vive no Abacaxi ele mora no mar Bob Esponja calça quadrada ♪♫

Faze o que neh se na maioria das vezes é assim ):


polianagonzalez:

Nenhum dia é igual ao outro, então aproveite cada um dele.
Just a Dream 
Nenhum dia é igual ao outro, então aproveite cada um dele.

minhavidasemti:

Não tenho duvidas, os melhores momentos da minha vida foram com meus amigos, os mais idiotas, estranhos, retardados e meus.   (mvst)
Não tenho duvidas, os melhores momentos da minha vida foram com meus amigos, os mais idiotas, estranhos, retardados e meus.


Gosto de imaginar as coisas que eu gostaria que acontecesse comigo. Antes de dormir.
Gosto de imaginar as coisas que eu gostaria que acontecesse comigo. Antes de dormir.

Não importa que tentem te ensinar as liçoes da vida, você não vai entender até que passe por isso.


Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas.Elvis Presley
Fofocas são apenas palavras pequenas vindas de mentes pequenas.


E quando tudo parecer bom. Duvide. Nenhum dia é perfeito demais. Nenhuma pessoa é legal 24h.
E quando tudo parecer bom. Duvide. Nenhum dia é perfeito demais. Nenhuma pessoa é legal 24h.


Nunca desista de alguém que você não consegue passar um dia sem pensar.
Nunca desista de alguém que você não consegue passar um dia sem pensar.

gabrielcezar:

Eu vou ficar perto de você , mesmo que não seja o certo .
   cacadoradesonhos
Eu vou ficar perto de você , mesmo que não seja o certo .


Há uma pessoa que não faz idéia do quanto penso nela.
 Bob Marley
Há uma pessoa que não faz idéia do quanto penso nela.
 Bob Marley

Não é que eu desisti, é que apenas aceitei que não daria certo.

Não é que eu desisti, é que apenas aceitei que não daria certo.


Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, tem gente enganando a gente. Veja a nossa vida como está, mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.
 Renato Russo
Tem gente que machuca os outros, tem gente que não sabe amar, tem gente enganando a gente. Veja a nossa vida como está, mas eu sei que um dia a gente aprende, se você quiser alguém em quem confiar, confie em si mesmo.

REGRAS:
1. Abra sua lista de música (no ipod, mp3 player, windows media player, etc.)
2. Coloque no modo shuffle/random/aleatório.
3. Aperte play.
4. Para cada pergunta abaixo, escreva o nome da música que esteja tocando.
LISTA:

Créditos iniciais: Selinho - Turma do Pagode

Tema do seu nascimento: Confia em mim - Grupo Nuwance

Primeira briga: Charuto de Rasta - Onda R

Primeira decepção amorosa: No Veneno - Stricke

Tema de sua vida escolar:  Maria Maria - Molejo 

Tema de sua vida adulta: Seu Sorriso é meu - Scracho

Trilha sonora para sua primeira vez: Futuro prometido - Sorriso maroto

Trilha sonora para as demais vezes:  Como se fosse ontem - Nx zero

Primeira canção em seu carro: World Hold on - Bob Sinclair 

Tema de seus flashbacks:  Que dá vontade dá - Guilherme e Santiago

Sua canção de namorados: Toma jeito Coração - Turma do Pagode

Música de seu casamento: Tenho Medo - Sorriso Maroto

Tema do nascimento de seu primeiro filho:  Hoje tem - Exalta samba

Última música que ouvirá antes de seu sonho se realizar: Um minuto - Exalta samba

Música que estará tocando quando morrerá: Implacavel - Sabrina e Buchexa 

Música do funeral: What i got - Sublime

Créditos finais: Ta Vendo aquela lua - Exalta samba

Nenhum comentário:

Postar um comentário