segunda-feira, 4 de abril de 2011

Alguns relacionamentos são como Tom & Jerry. Eles provocam um ao outro, irritar um ao outro, mas não pode viver sem um ao outro.”


Pedir desculpas não muda o que aconteceu. E perdoar não evita que tudo possa acontecer de novo.


Ser amigo significa dar a uma pessoa algo que ela precisa mesmo sem ela pedir. Também significa não desistir quando se diz “Não, obrigado.”


" Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove. Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha. Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra. É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama… “


Não acreditar em sentimentos, não o protegerá deles.

Somente seja
Nunca em sua vida deixe as pessoa te falarem o que é certo ou o que é errado, o que você deve ou não fazer, o que é feio ou o que é bonito. Escute a sua razão, o seu coração.Todos temos defeitos e acertos, todos somos bons, nunca deixe as pessoas te fazerem pensar que você é menos, pois você é sempre mais. Acredite sempre em si mesmo, você será muito mais feliz e seus erros serão bem rencompensados aofim de tudo!

Sonho ou Realidade ?

Para uma mente bem estruturada, a morte é apenas a aventura seguinte.”

Abrir mão, não quer dizer que eu não queira você do meu lado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário