quinta-feira, 7 de abril de 2011

QUANDO A PROFESSORA FALA QUE TEM TRABALHO,EU LOGO PENSO:

Ah, vou pegar do Google e imprimir



Dai ela fala: É manuscrito.

{---------}

oDEIO QUANDO EU TO FALANDO SÉRIO E DO NADA COMEÇO A RIR E A PESSOA PENSA QUE É MENTIRA.

Sabe o que me irrita pra caralho? Alguém cobrar de mim uma coisa que não faz. 

Viva o seu lado Coca-Cola da vida ;)

Pra que maltratar os bichinhos tadinhos ? Se podemos ama-los 

Quando eu ouço a frase "Vai valer ponto"



Nhac Nhac *-*

Do que adianta namorar, se for pra trair? Do que adianta aparência, se não houver caráter? 

Do que adianta um sorriso, se for falso?


E se for dificil? Foda-se mermão, é a minha loucura, meu sonho, minha vontade, não vou 

desistir tão cedo, não mesmo.




QUE SEJA INFINITOOO *-*

Manda esse treco de volta senão o bicho pega.


QUANDO EU ME OLHO NO ESPELHO NA ESCOLA:



Coragem: vem do grego, que quer dizer ‘agir com o coração’.

Ligue e seja feliz


Não é que eu seja grossa, você que não merece minha educação.


Agora me diz: até onde você iria por mim?



Nenhum comentário:

Postar um comentário