terça-feira, 26 de abril de 2011


 
As pessoas julgam as outras para esconder seus próprios defeitos. 

leiameutumblr:

Infelizmente, vivemos em um mundo em que somos julgados por tudo.
 
Infelizmente, vivemos em um mundo em que somos julgados por tudo.

waleskacrystina:


Às vezes eu me destraio pensando em coisas que eu queria que acontecessem.

 
Às vezes eu me destraio pensando em coisas que eu queria que acontecessem.

 
Eu acredito e vou encontrar a pessoa que vai me amar pra sempre.


FELIZ PÁSCOA!!!! estilo pokemon *___*
Páscoa estilo Pokemon *___*

De acordo com a mitologia grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e com duas faces. Temendo o seu poder, Zeus os separou, condenando-os a gastar suas vidas em busca de sua outra metade.
De acordo com a mitologia grega, os seres humanos foram criados originalmente com quatro pernas, quatro braços e com duas faces. Temendo o seu poder, Zeus os separou, condenando-os a gastar suas vidas em busca de sua outra metade.  

ireallybreathenomore:

Ei, lembra de mim? Eu costumava significar algo para você.
Ei, lembra de mim? Eu costumava significar algo para você.


 A (aventura) M (mistérios) I (intrigas) G (gargalhadas) O (orgulho) S(superação)
A  (aventura) M  (mistérios) I  (intrigas) G  (gargalhadas) O  (orgulho)    S  (superação)



Eu sou mal-humorado como o Lula Molusco.Um pouco estúpido como o Patrick.Um pouco coração frio como o Plancton.E as vezes burro como o Seu Sirigueijo.Mas te garanto que sempre vou estar quando alguém precisar, como o Bob Esponja.

Eu sou mal-humorado como o Lula Molusco.

Um pouco estúpido como o Patrick.

Um pouco coração frio como o Plancton.

E as vezes burro como o Seu Sirigueijo.

Mas te garanto que sempre vou estar quando alguém precisar, como o Bob Esponja.


Nenhum comentário:

Postar um comentário