sexta-feira, 8 de abril de 2011

Quantas vezes você só quis fechar os olhos, deixar as lágrimas rolarem e a música tomar conta de todo o seu ser? Muitas vezes, não é mesmo?
{---}

Quando alguem fala seu nome na sala de aula :


Pessoas normais:
Eu:
                                                QUE QUE TEM EU? 
{---}
                                                            

{---}

Eu prometi que esse ano seria diferente. Então tem que ser.
        
Saudade é o preço que se paga por viver momentos inesquecíveis.

Amizade verdadeira é aquela que não te deixa nem quando todos estão contra você.

O amor é confuso, a gente começa a gostar de quem a gente menos espera.

Aquele momento em que você esta no computador e sua mãe te pede para procurar algo na internet para ela 

Viva a arte de responder "não sei" quando tem preguiça de pensar sobre o assunto. 

Quando o professor explica a matéria olhando pra você e você faz cara de quem tá entendendo tudo.

É contraditório: sei o que não devo fazer, mas o quedevo fazer, eu não sei.

De que vale a sua vida, se você não tiver boas histórias para contar?

Não deixe de ser feliz só pelo o que as pessoas vão pensar. 


Há um lado meu que pede: “mande tudo para o inferno”. E outro que ainda insiste: “mais um pouquinho de paciência, só um pouco mais”.


Amigo é aquele que te sacaneia, te bate, te xinga, mas não deixa que os outros façam a mesma coisa com você.

liberdadeexpressiva:

“Já chega, vou ser o que eu quero ser, curtir o que eu quero curtir, ignorar quem precisar e ser feliz sem limites.”
"Já chega, vou ser o que eu quero ser, curtir o que eu quero curtir, ignorar quem precisar e ser feliz sem limites.”

Meus amigos são retardados, mas é isso que fazem eles serem especiais.


Meus amigos não me deixam cometer idiotices. Sozinho.
Meus amigos não me deixam cometer idiotices. Sozinho.





Mulheres são como a polícia: elas podem ter todas as evidências do mundo, mas elas sempre vão esperar pela confissão.
Mulheres são como a polícia: elas podem ter todas as evidências do mundo, mas elas sempre vão esperar pela confissão.
{---}




As merdas que você faz na adolescência, essas, um dia, vão ser as melhores lembranças da sua vida. Vinícius Kretek
As merdas que você faz na adolescência, essas, um dia, vão ser as melhores lembranças da sua vida.

A arte de atender o telefone e continuar prestando a atenção na internet, sem fazer idéia do que a pessoa esta falando... Essa eu domino!


 caroliinagarcia:

Já me importei demais, hoje vejo que eu não preciso disso para ser feliz.
(Matheus Tuag)

Já me importei demais, hoje vejo que eu não preciso disso para ser feliz.

luanas:

eu realmente tenho a esperança de surgir coisas na geladeira ):
Eu realmente tenho a esperança de surgir coisas na geladeira ):



Aceite: as coisas nunca vão voltar a ser como eram antes. Momentos, AMIZADES, amores, podem voltar, tudo pode voltar sim; mas não da mesma maneira, mas não na mesma intensidade. 
 

Aceite: as coisas nunca vão voltar a ser como eram antes. Momentos, AMIZADES, amores, podem voltar, tudo pode voltar sim; mas não da mesma maneira, mas não na mesma intensidade. 


Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.
Bob Marley.
Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.
Bob Marley.

polianagonzalez:

Mulher raramente pergunta uma coisa só por curiosidade.

Mulher raramente pergunta uma coisa só por curiosidade.


Odeio criar expectativas. Porque no final, não acontece nada do que eu imaginei que seria.
 
Odeio criar expectativas. Porque no final, não acontece nada do que eu imaginei que seria.

gottabestrong:

Toda minha vida eu fui boa, mas agora estou pensando “que se dane”, tudo que eu quero é bagunçar e eu não me importo se você me ama ou se você me odeia.                                                                    Avril Lavigne - What The Hell 
Toda minha vida eu fui boa, mas agora estou pensando “que se dane”, tudo que eu quero é bagunçar e eu não me importo se você me ama ou se você me odeia.


Aos poucos você cansa de procurar explicações pra tudo. Passa deixar as coisas aconteceram, se ajeitarem sozinhas, deixa o tempo curar as feridas e trazer novas alegrias. Aos poucos você cansa de se culpar. As expectativas somem e sua vida começa a seguir em frente, até você se apaixonar de novo.
 
Aos poucos você cansa de procurar explicações pra tudo. Passa deixar as coisas aconteceram, se ajeitarem sozinhas, deixa o tempo curar as feridas e trazer novas alegrias. Aos poucos você cansa de se culpar. As expectativas somem e sua vida começa a seguir em frente, até você se apaixonar de novo.
{---} 




Português, estou cansado de tentar descobrir se o seu passado é perfeito imperfeito ou mais que perfeito.



Erga a sua cabeça e siga em frente, o que passou passou e não importa mais!


Professor: Quer conversar, fazer bagunça, fica em casa!



E onde você acha que eu queria estar? 

{---}

sweetlol:

Porque ninguém entende que existe amor de melhor amigo?
Porque ninguém entende que existe amor de melhor amigo?

livinhaborges:

”Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.”
Não espere por uma crise para descobrir o que é importante em sua vida.”


Qual seria o seu pedido? 
Qual seria o seu pedido? 


Faço só o que eu tenho vontade, não o que me mandam fazer, não o que querem que eu faça. Foda-se. Vinícius Kretek (27-06)
Faço só o que eu tenho vontade, não o que me mandam fazer, não o que querem que eu faça. 
Foda-se

all-stars:

As crianças de hoje nunca vão saber o que é assoprar a fita do NINTENDO e fica na expectativa do jogo funciona!

MORRAM DE INVEJA
As crianças de hoje nunca vão saber o que é assoprar a fita do NINTENDO e fica na expectativa do jogo funciona!
MORRAM DE INVEJA


tropicsoflove:

Faça o que você pode agora. Esqueça o que não foi feito antes.

 
Faça o que você pode agora. Esqueça o que não foi feito antes.



Melhores amigos são aqueles que reclamam da música que você ouve, e mesmo assim cantam ela com você.
Melhores amigos são aqueles que reclamam da música que você ouve, e mesmo assim cantam ela com você.


liberdadeexpressiva:

Quantas vezes você se perdeu olhando pro nada, pensando como tudo poderia ser diferente?
 Quantas vezes você se perdeu olhando pro nada, pensando como tudo poderia ser diferente?


poooollyana:

Não me alimento de ‘quases’, não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada!
Marilyn Monroe
Não me alimento de ‘quases’, não me contento com a metade! Nunca serei sua meio amiga, ou seu meio amor.. é tudo ou nada!

que sonho *o*
Que sonho *-*

       E eles se transformam em meia hora:




Um comentário: