sábado, 9 de abril de 2011





Eu espero que um dia, você olhe para trás, pense em mim e depois diga… ”Eu devia ter ficado com ela.” Simple Plan

Eu espero que um dia, você olhe para trás, pense em mim e depois diga… ”Eu devia ter ficado com ela.” Simple Plan

É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam desconhecidos.
Hayley Williams.
É triste quando amigos viram inimigos, mas o pior é quando eles se tornam desconhecidos.

“Ninguém veio ao mundo somente para sofrer, tenha fé, existe um tempo bom preparado pra você.”
(Apocalipse 16 - Bons Tempos)
Ninguém veio ao mundo somente para sofrer, tenha fé, existe um tempo bom preparado pra você.”

“Me disseram que se ainda dói, quer dizer que não acabou.”
  • Me disseram que se ainda dói, quer dizer que não acabou.”                                           


     

    Um comentário:

    1. queria saber se é um trecho de alguma música deles >>>> "Eu espero que um dia, você olhe para trás, pense em mim e depois diga: Eu devia ter ficado com ela." Simple Plan ... <<< sabes me informar??

      Bell

      ResponderExcluir